Susto!

Incêndio no Makro Atacadista assusta funcionários e clientes

O incêndio teve início por volta das 14h30, após um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado do restaurante do Makro.
Imirante.com06/06/2019 às 16h17
Incêndio no Makro Atacadista assusta funcionários e clientesO incêndio foi de pequena proporção, sendo rapidamente contido pela brigada de incêndio da rede atacadista, que conseguiu controlar as chamas com uso de hidrantes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na tarde desta quinta-feira (6), um incêndio assustou funcionários e clientes do Makro Atacadista, localizado no bairro do Angelim, em São Luís.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o incêndio teve início por volta das 14h30, após um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado do restaurante do Makro.

O incêndio foi de pequena proporção, sendo rapidamente contido pela brigada de incêndio da rede atacadista, que conseguiu controlar as chamas com uso de hidrantes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o trabalho de resfriamento na região afetada pelas chamas (parede) e posteriormente isolou e entregou o local aos administradores da loja.

Apesar de ter sido um incêndio de pequena proporção, o caso causou pânico em funcionários e clientes que estavam no local. Ninguém ficou ferido.

Veja o registro do incêndio feito por um internauta:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.