Investigação

Polícia prende "braço direito" do ex-delegado Thiago Bardal

João Batista é investigador de Polícia Civil do Maranhão.
Divulgação/Polícia Civil01/06/2019 às 09h19
Polícia prende "braço direito" do ex-delegado Thiago Bardaloão Batista Marques dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Batistinha”. (Foto: Divugação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa sexta-feira (31), João Batista Marques dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Batistinha”.

João Batista é investigador de Polícia Civil do Maranhão e apontado como “braço direito” do ex-delegado, e atualmente preso de Justiça, Thiago Bardal, na administração de uma organização criminosa que foi neutralizada em fevereiro de 2018, no Estado.

Saiba mais sobre o caso Thiago Bardal.

O Desembargador Relator da 2ª Vara Criminal, Vicente de Paula Gomes de Castro, revogou a concessão de liberdade que tinha “Batistinha”. A prisão foi executada em São Luís, e o preso encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de corpo delito e procedimentos de praxes antes de ser encaminhado a prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.