Em Bacuri

Polícia prende grupo suspeito de tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas

Segundo a polícia, foram apreendidas drogas, aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma arma de fogo e partes de uma motocicleta levada em um latrocínio.

Imirante.com, com informações da PC-MA

- Atualizada em 16/08/2023 às 23h16
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do MA)

BACURI - A polícia prendeu, nesta quarta-feira (16), sete homens suspeitos de tentativa de homicídio triplamente qualificado, roubo qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa no município de Bacuri, interior do Estado do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), durante a operação “Alcance II”, os policiais cumpriram sete mandados de prisão temporárias, sete mandados de busca e apreensão e prenderam duas pessoas em flagrante. Também foram apreendidas drogas, aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma arma de fogo e partes de uma motocicleta levada em um latrocínio.

A Operação “Alcance II”, contou com as participações de 34 policiais civis lotados nas Delegacias de Polícia da cidades de Bacuri, Cururupu, Pinheiro, Santa Helena, além das Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e de policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.