Na zona rural

Irmãos suspeitos de roubo a caminhão de rede de supermercado são presos em SL

O roubo aconteceu na madrugada de quinta-feira (23); os suspeitos foram identificados como Cleison da Silva Oliveira e Clemilton da Silva Oliveira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Cleison da Silva Oliveira e Clemilton da Silva Oliveira.
Cleison da Silva Oliveira e Clemilton da Silva Oliveira. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Dois irmãos, suspeitos de roubarem um caminhão de uma rede de supermercados em São Luís, foram presos por policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Batalho Tiradentes, no fim da tarde dessa quinta-feira (23), na região do Maracanã, zona rural da capital maranhense.

Leia também:

Quadrilha especializada em roubo de cargas a supermercado de SL é desarticulada

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram identificados como Cleison da Silva Oliveira, 28 anos, conhecido como “Piruca”, e Clemilton da Silva Oliveira, de 24 anos. Ainda segundo informações policiais, o assalto ao caminhão-baú aconteceu por volta das 3h da madrugada de quinta-feira, no bairro Vila Industrial.

Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira e a outra um revólver calibre 38, além de drogas, munições e produtos roubados. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Cleison da Silva confessou a autoria do crime.

Os presos foram encaminhados e entregues na Delegacia da Cidade Operária (Decop), com uso de algemas e sem lesões corporais, acompanhados de todos os materiais apreendidos, para autuação em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.