Prisão

Polícia prende estelionatário em agência bancária no Centro de São Luís

Jacemar Guimarães já foi preso pelo crime de estelionato em 2015, no Ceará.
Imirante.com22/05/2019 às 01h19
Polícia prende estelionatário em agência bancária no Centro de São LuísJacemar Soares Guimarães foi preso nesta terça-feira (21). (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), efetuou, na tarde desta terça-feira (21), em São Luís, a prisão em flagrante de Jacemar Soares Guimarães, de 55 anos, pelo crime de estelionato. Jacemar Guimarães já foi preso por estelionato em 2015, no Ceará, e é suspeito de ter aplicado essa modalidade criminosa em outra instituição financeira de São Luís na última semana, obtendo empréstimo de R$ 25 mil.

Jacemar Guimarães foi abordado por investigadores da Seic em uma agência bancária no Centro de São Luís, enquanto tentava um empréstimo de R$ 50 mil. O investigado apresentou documentos falsos em nome de Fernando Costa, com data de nascimento de 20/04/1953, e uma procuração, que seria utilizada como comprovante de residência.

Os policiais civis encaminharam Jacemar Guimarães à sede da Polícia Federal (PF), que possui a atribuição de investigar crimes contra a instituição financeira abordada pelo suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.