Prisão em flagrante

Preso suspeito de tentar realizar saque e empréstimos com documento falso em Vitorino Freire

Diego Leno Pires, de 36 anos, foi preso em flagrante após informação anônima à polícia.

Imirante, com informações da TV Mirante

Diego Leno Pires prestou depoimento na Delegacia Regional de Bacabal.
Diego Leno Pires prestou depoimento na Delegacia Regional de Bacabal. (Foto: Divulgação)

VITORINO FREIRE - Foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (27), um suspeito de sacar dinheiro usando documento falso dentro de uma agência bancária da Caixa no município de Vitorino Freire.

O suspeito foi identificado como Diego Leno Pires, de 36 anos. Após informações anônimas, uma equipe da Polícia Militar foi ao local e abordou o suspeito.

Segundo a polícia, ele não reagiu a prisão e confessou o crime. Após uma averiguação, foi constatado que o homem usava um documento de identidade falso para praticar os golpes.

O suspeito tentava conseguir empréstimos bancários, segundo informações policiais. A suspeita é que ele tenha praticado outros golpes semelhantes, em outros estabelecimentos de Vitorino Freire.

Diego foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, onde prestou depoimento. Em seguida, foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.