Prisão

Preso acusado de assaltar residência no Conjunto São Raimundo

Antônia Belchior Simões é acusado de fazer parte de uma quadrilha que invadiu uma residência.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Com Antônio Belchior Simões foram apreendidos parte dos objetos roubados e um veículo utilizado na prática do crime.
Com Antônio Belchior Simões foram apreendidos parte dos objetos roubados e um veículo utilizado na prática do crime. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (21), os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão que atuam na área do Conjunto São Raimundo prenderam o homem identificado como Antônio Belchior Simões. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que invadiu uma residência e roubou todos os aparelhos eletrodomésticos e vários outros objetos.

Leia também:

Presos acusados de roubar casas e veículos na região do Araçagi

Preso acusado de realizar assaltos a residências em Vargem Grande

Com o acusado foram apreendidos parte dos objetos roubados e um veículo utilizado na prática do crime. A polícia não conseguiu prender os outros envolvidos, mas todos já estão identificados.

O acusado juntamente com todos os objetos apreendidos foram encaminhado para o Plantão Central da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.