Prisão

Preso acusado de realizar assaltos a residências em Vargem Grande

Leandro Gomes da Silva efetuou dois assaltos em residências na noite dessa segunda-feira (6).
Imirante.com07/05/2019 às 15h54
Preso acusado de realizar assaltos a residências em Vargem GrandeLeandro Gomes da Silva foi preso nesta terça-feira (7). (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE - Na noite dessa segunda-feira (6), Leandro Gomes da Silva, conhecido como “Deninha”, de 19 anos, efetuou dois assaltos em residências localizadas na rua Benedito Alexandrino, no centro da cidade de Vargem Grande no Maranhão.

Das vítimas, duas mulheres que não foram identificadas, foram levados os aparelhos celulares e uma quantia de R$ 80,00. A Polícia Militar, após receber as informações, iniciou as buscas e conseguiu efetuar a prisão de Leandro, nesta terça-feira (7).

Com o suspeito, foram recuperados os dois aparelhos celulares e apreendida a motocicleta utilizada nos crimes. Em seguida, Leandro e todo o material foram apresentados na delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.