Ação da Senarc

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Vila Isabel

Segundo a polícia, Maurício Pinheiro foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar07/05/2019 às 10h21
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Vila IsabelMaurício Pinheiro, conhecido como Mauricinho. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Policiais civis, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prenderam nessa segunda-feira (6), Maurício Pinheiro, conhecido como Mauricinho, por porte ilegal de arma no bairro Vila Isabel, em São Luís.

Leia também:

Suspeito de tráfico de drogas e receptação é preso

Senarc prende dupla suspeita de tráfico de drogas

Segundo informações da polícia, Maurício Pinheiro foi preso após denúncias que ele estaria vendendo drogas no bairro. Maurício Pinheiro ainda tentou fugir assim que viu os policiais, mas foi contido.

Maurício Pinheiro foi conduzido até a sede da Senarc, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Logo após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.