Em Bacabal

Senarc prende dupla suspeita de tráfico de drogas

Com Francisco Silva Paixão Vieira e José Donato de Oliveira Santos Junior os policiais apreenderam 34 tabletes de maconha.
Imirante.com, com informações da SSP-MA04/05/2019 às 18h30
Senarc prende dupla suspeita de tráfico de drogasFrancisco Silva Paixão Vieira e José Donato de Oliveira Santos Junior. ( Foto: Divulgação / SSP)

BACABAL - Policiais civis, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prenderam em flagrante, nessa sexta-feira (3), Francisco Silva Paixão Vieira e José Donato de Oliveira Santos Junior quando transportavam um grande quantidade de maconha no município de Bacabal, interior do Estado.

Leia também:

Jovem é presa por tráfico de drogas em Imperatriz

Polícia prende suspeito de ser chefe do tráfico de drogas

Após denúncias de que haveria uma entrega de drogas, policiais da Senarc se deslocaram até a rodoviária do município e realizaram a prisão da dupla. Francisco Silva Paixão foi identificado como sendo o transportador e José Donato de Oliveira como a pessoa que iria receber a droga.

Com Francisco Silva Paixão Vieira e José Donato de Oliveira Santos Junior os policiais apreenderam um mala com 34 tabletes de maconha. Os dois estavam em um veículo GM Celta, que era dirigido por José Donato de Oliveira.

Os suspeitos foram conduzidos até a sede da Senarc, e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Finalizada a autuação, Francisco Silva Paixão e José Donato de Oliveira foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.