Em Açailândia

Suspeito de tráfico de drogas e receptação é preso

Segundo a polícia, com Ronivaldo Brito da Silva foram apreendidos 14 papelotes de cocaína e uma TV furtada.
Imirante.com, com informações da SSP-MA07/05/2019 às 06h34
Ronivaldo Brito da Silva, 30 anos. Foto: Divulgação

AÇAILÂNDIA - Policiais militares, por meio do 26ºBPM de Açailândia, prenderam em flagrante Ronivaldo Brito da Silva, 30 anos, suspeito do crimes de tráfico de drogas e receptação. Na ação, os PMs apreenderam um adolescente.

Leia também:

Preso homem acusado de receptação na cidade de Açailândia

Senarc prende dupla suspeita de tráfico de drogas

O Serviço de Inteligência do 26ºBPM recebeu denúncia informando que um homem de maneira suspeita possuía dois aparelhos de TVs roubados no bairro Jardim Aulídia. Segundo a PM, o adolescente seria o principal suspeito de cometer uma onda de furtos a residências no município.

Ao localizar o adolescente, a guarnição apreendeu com o mesmo, 30 pinos vazios utilizados para a venda de cocaína, e quando questionado sobre uma das TVs, a suspeito informou que teria vendido ao preço de 100 reais a Ronilvado da Silva no bairro Ipiranga.

Material apreendido com Ronivaldo Brito da Silva. Foto: Divulgação.

Segundo a policia, na casa de Ronivaldo Brito da Silva foram apreendidos um aparelho de TV furtado e cerca de 14 unidades de uma substância similar a cocaína, que estavam escondidos no interior de um fogão.

Ainda foi constatado que Ronivaldo Brito da Silva estava foragido desde a saída temporária do dia das crianças. Ronilvado Brito e o adolescente foram conduzidos até 9° Delegacia Regional de Açailândia para os tramites legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.