Na Vila Conceição

Suspeitos são presos por porte ilegal de arma, em São Luís

Os suspeitos foram identificados como Daniel Sandes de Sousa, de 23 anos, que é foragido do sistema penitenciário, e David da Conceição Costa, de 26 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Suspeitos presos na operação.
Suspeitos presos na operação. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (30), em uma oficina mecânica no bairro Vila Conceição, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram identificados como Daniel Sandes de Sousa, de 23 anos, também conhecido como “Pinguim”, e David da Conceição Costa, de 26 anos, conhecido como “DD”.

Ainda segundo a polícia, as equipes se descolaram até o local em que foram efetuadas as prisões, após o recebimento de denúncia. Assim que os policiais chegaram na oficina mecânica, os suspeitos logo tentaram se evadir do local. Porém Daniel Sandes e David Conceição foram presos e acompanharam as buscas no estabelecimento. Lá, foram encontradas munições de calibre 12, 32 e .40, além de uma balança de precisão, uma escopeta calibre 12, municiada com oito projéteis intactos.

Também de acordo com a polícia, Daniel Sandes é foragido do sistema penitenciário maranhense. Ele já havia sido preso pelo crime de roubo. Após a operação, os dois suspeitos foram encaminhados e ficarão à disposição do poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.