Armamento

Duas pessoas são presas por posse ilegal de arma de fogo em Santo Amaro

A armas apreendidas foram espingardas, do tipo bate bucha.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 12/04/2022 às 14h22
As prisões foram realizadas por investigadores da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas.
As prisões foram realizadas por investigadores da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas. (Divulgação / PC-MA)

SANTO AMARO DO MARANHÃO – Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, na tarde dessa segunda-feira (11), em Santo Amaro do Maranhão, cidade distante 327 km de São Luís. As prisões foram realizadas por investigadores da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas.

De acordo com o delegado regional de Barreirinhas, Ricardo Aguiar, os investigadores da polícia realizavam diligências em povoados situados na região de Santo Amaro, com a finalidade de apurar um homicídio recentemente registrado na localidade Cachoeira. Durante o trabalho, os policiais descobriram que a dupla investigada possuía duas espingardas do tipo bate bucha.

Diante da situação, foi decretada a prisão dos suspeitos e foi realizada a apreensão de duas armas de fogo que foram apresentadas na Delegacia Regional de Barreirinhas, local onde a dupla também foi autuada em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.