PALMEIRÂNDIA - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa quarta-feira(3), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no município de Palmeirândia situado a cerca de 124 km da capital maranhense, São Luís. A prisão foi comandada pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com apoio da Grupo de Pronto Emprego(GPE).
Leia também:
Homem é preso por posse ilegal de seis espingardas em Grajaú
Segundo a delegacia regional, o suspeito foi preso em sua residência no Povoado Curitiba após ter ameaçado de morte com uma arma de fogo o ex-marido da sua companheira, que procurou a delegacia de polícia para realizara a denúncia.
Uma equipe de investigadores se deslocou até o endereço do investigado e ao proceder à abordagem, foi encontrado no interior de sua residência um rifle calibre. 22 e 36 munições intactas mesmo calibre resultando em sua prisão. Após os procedimentos cabíveis foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é detido ao tentar vender arma de fogo por rede social no Maranhão
- Quatro pessoas são presas pela por posse irregular de arma de fogo
- PM aposentado do Maranhão é preso com armas de fogo e munições em Teresina
- Duas pessoas são presas por posse ilegal de arma de fogo em Santo Amaro
- Dupla é presa com arma de fogo e moto roubada em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.