Ação da Seic

Irmãos são presos com carga roubada e 1 Kg maconha

Segundo a polícia civil, os produtos encontrados na casa de Kelyson Ferreira Veloso e Keliton Ferreira da Silva foram roubados do caminhão de uma loja de eletrodomésticos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
 Kelyson Ferreira Veloso e Keliton Ferreira da Silva, acusados dos crimes. Foto: Divulgação / Polícia Civil
Kelyson Ferreira Veloso e Keliton Ferreira da Silva, acusados dos crimes. Foto: Divulgação / Polícia Civil

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu nessa segunda-feira (15), Kelyson Ferreira Veloso e Keliton Ferreira da Silva, acusados da prática dos crimes de receptação dolosa de produtos eletrodomésticos roubados da empresa Novo Mundo e tráfico de drogas.

Leia também:

PM prende quadrilha especializada em roubos de veículos

Homem é preso por receptação e tráfico de drogas em Central

Na casa dos irmãos Kelyson Ferreira Veloso e Keliton Ferreira Da Silva, a polícia encontrou diversos produtos levados no assalto, além de 1 Kg de substância entorpecente semelhante à maconha.

Dinheiro e droga encontrada com os irmão, segundo a polícia. Foto: Divulgação
Dinheiro e droga encontrada com os irmão, segundo a polícia. Foto: Divulgação

Com os irmãos foram apreendidos duas geladeiras; três televisões; dois ventiladores; dois aparelhos de som; uma máquina de lavar; uma base de cama box, três celulares; uma motocicleta; o valor de R$1.020.

Produtos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Produtos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Prisão relacionada:

Na última quarta-feira (10), policiais civis prenderam Edileusa ferreira Tavares por receptação. Com a suspeita foram apreendidos uma geladeira; dois tanques de lavar roupas; dois fogões; um armário; um sofá; 18 ventiladores; dois aparelhos de celulares.

Segundo a polícia, o material é fruto do roubo do caminhão da empresa Novo Mundo. Edileusa ferreira Tavares foi autuada em fragrante delito pelo crime de receptação.
O DCRC continua em diligências para capturar os indivíduos que participaram do assalto. Ao todo até o presente momento foram efetuadas três prisões e recuperados 41 produtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.