Barbaridade

Neto é preso suspeito de matar a avó no Itaqui-Bacanga

Wellison Rodrigues Souza foi preso na manhã desta quarta como o principal suspeito de ter assassinado a avó.
Imirante.com13/02/2019 às 15h15
Neto é preso suspeito de matar a avó no Itaqui-BacangaWellison Rodrigues Souza teria estrangulado a avó, uma senhora de 76 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Wellison Rodrigues Souza, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) na Vila Ariri, região do Anjo da Guarda, no Itaqui-Bacanga. Ele é suspeito de ter estrangulado a avó, uma senhora de 76 anos, identificada como Maria do Nascimento Rodrigues Abreu.

Veja também:

Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas em Feira Nova do Maranhão

Principal suspeito da morte de idosa de 106 anos é identificado

De acordo com informações da polícia, o corpo da idosa foi encontrado por vizinhos, dentro da própria residência na manhã desta quarta. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (11), quando teria recebido uma quantia em dinheiro. A vítima morava com o neto, que é usuário de drogas e apontado como o principal suspeito de sua morte.

Ainda de acordo com informações da polícia, o crime teria acontecido há 4 dias, devido ao estado em que o corpo da idosa foi encontrado. A polícia investiga se o assassinato teria sido motivado pela disputa do dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.