Crime bárbaro

Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas em Feira Nova do Maranhão

Antônia Conceição da Silva estava sozinha em casa no momento do crime; crime ocorreu neste sábado (17).
Imirante.com18/11/2018 às 17h59
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas em Feira Nova do MaranhãoAntônia Conceição da Silva tinha 106 anos. (Divulgação)

FEIRA NOVA DO MARANHÃO – Um crime bárbaro chocou a população do município de Feira Nova do Maranhão, a 803km de São Luís. A idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi assassinada a pauladas na madrugada de sábado (17), enquanto dormia em sua residência. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Investigações preliminares apontam que Antônia Conceição estava sozinha e dormindo em um sofá quando um homem entrou pelo telhado para assaltar a residência. O criminoso agrediu a idosa até a morte, revirou a casa e levou R$ 30 da vítima. O neto de Antônia, que morava com ela, estava em uma festa e encontrou a avó sem vida em casa.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que a Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão, está realizando as oitivas para elucidar o fato. As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento.

Antônia Conceição da Silva era uma das moradoras mais antigas e conhecidas de Feira Nova do Maranhão, que tem pouco mais de oito mil habitantes. O assassinato da idosa revoltou moradores do município e chocou os familiares, que cobram a investigação do caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.