Homicídio

Suspeito de perseguir e matar homem na BR-222, em Buriticupu, é preso

Suspeito disse à polícia que a vítima havia furtado R$ 900 durante a prestação de um serviço em sua residência, porém o fato não foi comprovado.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Uma das câmeras registou o momento em que o investigado retirou o capacete e aguardou o retorno na vítima.
Uma das câmeras registou o momento em que o investigado retirou o capacete e aguardou o retorno na vítima. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BURITICUPU - O suspeito de perseguir e matar um homem às margens da BR-222 foi preso nessa quarta-feira (4). Segundo a polícia, o homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no dia 22 de março deste ano, foi registrado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime.

Conduzindo uma moto, o suspeito perseguiu a vítima pelo acostamento da rodovia. Ainda segundo a apuração policial, antes de iniciar a perseguição, o suspeito havia esperado a passagem da vítima que tinha costume de levar sua companheira para o trabalho.

De acordo com o delegado regional de Buriticupu, Jessé Soares, uma das câmeras registou o momento em que o investigado retirou o capacete e aguardou o retorno na vítima, iniciando a perseguição.

Com relação a motivação do crime, em seu depoimento, o suspeito relatou que a vítima havia furtado R$ 900 durante a prestação de um serviço em sua residência, porém o fato não foi comprovado nem registrado em boletim de ocorrência.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o investigado foi levado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.