BURITICUPU - O suspeito de perseguir e matar um homem às margens da BR-222 foi preso nessa quarta-feira (4). Segundo a polícia, o homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no dia 22 de março deste ano, foi registrado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime.
Conduzindo uma moto, o suspeito perseguiu a vítima pelo acostamento da rodovia. Ainda segundo a apuração policial, antes de iniciar a perseguição, o suspeito havia esperado a passagem da vítima que tinha costume de levar sua companheira para o trabalho.
De acordo com o delegado regional de Buriticupu, Jessé Soares, uma das câmeras registou o momento em que o investigado retirou o capacete e aguardou o retorno na vítima, iniciando a perseguição.
Com relação a motivação do crime, em seu depoimento, o suspeito relatou que a vítima havia furtado R$ 900 durante a prestação de um serviço em sua residência, porém o fato não foi comprovado nem registrado em boletim de ocorrência.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o investigado foi levado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Três homens são assassinados dentro de casa enquanto jogavam dominó
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.