Investigação

Polícia identifica suspeito de assassinar jovem na avenida Litorânea

O crime teria sido praticado por Luís Eduardo Corrêa Durans, o qual já tinha sido vítima de tentativa de homicídio por parte de Érick Cuba, em janeiro de 2018.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A polícia divulgou a imagem de Luís Eduardo Corrêa Durans, suspeito de cometer o homicídio.
A polícia divulgou a imagem de Luís Eduardo Corrêa Durans, suspeito de cometer o homicídio. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil identificou o suspeito de ter assassinado Érick Cuba de Oliveira, 19 anos, na noite dessa segunda (11), na avenida Litorânea, em São Luís.

Saiba mais sobre o homicídio: Homem é executado com tiros na cabeça na Avenida Litorânea, em São Luís

Segundo as investigações, o crime teria sido praticado por Luís Eduardo Corrêa Durans, o qual já tinha sido vítima de tentativa de homicídio por parte de Érick Cuba, em janeiro de 2018.

Segundo informações do delegado Walter Wanderley, em janeiro do ano passado foi registado no 5º DP, no Anjo da Guarda, que Érick Cuba de de Oliveira teria desferido duas facadas em Luís Eduardo Corrêa Durans. Érick foi em uma pizzaria no Anjo da Guarda, onde Luís Eduardo trabalhava, e lá o esfaqueou. A vítima ficou internada por cerca de 5 dias, devido aos ferimentos.

Consta nas investigações que Érick e Luís eram amigos, mas se desentenderam após Érick emprestar R$ 50 para Luís Eduardo, o qual não pagou a dívida. Diante disso, Érick chegou a tirar algumas peças da motocicleta de Luís, como forma de pagamento, o que agravou a desavença entre os dois.

Por causa desse desentendimento, Érick tentou matar Luís Eduardo a facadas, em 2018. E agora, em 2019, Luís Eduardo teria assassinado Érick por vingança.

Luís Eduardo Corrêa Durans ainda não foi preso, a polícia está à procura do mesmo e até divulgou a imagem dele para facilitar na sua captura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.