Homicídio qualificado

Preso acusado de matar flanelinha a facadas no Maranhão Novo, em São Luís

Após ser preso, Isaías Sousa Chaves confessou o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Izaías Sousa Chaves, 31 anos, conhecido como “Baixinho”. / Foto: Divulgação
Izaías Sousa Chaves, 31 anos, conhecido como “Baixinho”. / Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar prendeu Izaías Sousa Chaves, 31 anos, conhecido como “Baixinho”, acusado de matar um flanelinha, na madrugada desta segunda, na avenida Daniel de La Touche, no Maranhão Novo, em São Luís.

Segundo o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após o flanelinha, de identidade ainda não divulgada, ter sido morto a golpes de faca, a Polícia Militar foi à procura do suspeito de ter praticado o crime, sendo que encontrou o suspeito na entrada na casa dele, no bairro Ipase de Baixo.

Na delegacia, Isaías Sousa Chaves confessou o crime e disse que estava em uma lanchonete à procura de algum cliente para pagar um lanche para ele, e isso desagradou os flanelinhas que trabalhavam no local. Segundo Isaías, os flanelinhas tentaram lhe agredir com pedradas e pauladas, por isso ele revidou e desferiu facadas contra um deles.

Faca usada no crime. / Foto: Divulgação.
Faca usada no crime. / Foto: Divulgação.

Diante da confissão, Izaías Sousa Chaves, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado pelo crime de homicídio qualificado.

Ainda de acordo com o delegado George Marques, Izaías Sousa já foi encaminhado para Pedrinhas.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.