Em São Luís

Trio é preso suspeito de praticar assaltos na região da Cidade Operária

Os três suspeitos foram conduzidos até o plantão da Cidade Operária, onde foram autuados por  Associação Criminosa Armada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas, nessa quinta-feira (28), no bairro da Cidade Operária, em São Luís, suspeitas de praticarem assaltos. Os detidos foram identificados como: Paulo Ricardo Costa Sousa, 19 anos, morador do Jardim São Cristóvão; Lucas Sousa Teixeira, 19 anos, morador do bairro do Anil; e Wesley Ribeiro de Jesus, 28 anos, morador do Tibiri.

Wesley Ribeiro de Jesus, 28 anos. / Foto: Divulgação.
Wesley Ribeiro de Jesus, 28 anos. / Foto: Divulgação.
Paulo Ricardo Costa Sousa, 19 anos. / Foto: Divulgação.
Paulo Ricardo Costa Sousa, 19 anos. / Foto: Divulgação.
Lucas Sousa Teixeira, 19 anos. / Foto: Divulgação.
Lucas Sousa Teixeira, 19 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 6º BPM, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um grupo de pessoas em um carro Sedan estava fazendo assaltos na região da Cidade Operária. De posse das informações, a PM fez rondas na área e encontrou três pessoas suspeitas dentro de um veículo HB20, cor branca e placa PSI-1195.

Após revistar o veículo, os policiais encontraram, no porta-luvas, um revólver calibre .38 de numeração 85383, com quatro munições intactas. Além da arma, a polícia encontrou um par de luvas e R$ 60 em espécie.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos até o plantão da Cidade Operária, onde foram autuados por Associação Criminosa Armada.

Ainda de acordo com a polícia, os três detidos possuem passagem pela polícia. Lucas Sousa Teixeira já foi apreendido em 2016, como adolescente infrator, por roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada. Já Paulo Ricardo Costa Sousa foi detido em março de 2018 por dirigir embriagado e, no último dia 17 de dezembro, ele foi detido por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo. Enquanto que Wesley Ribeiro de Jesus foi preso em maio de 2018 por tráfico de drogas e em junho de 2018 por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.