Crime

Homem é preso acusado de estuprar criança em São Luís

Segundo a polícia, os laudos periciais indicaram que Júlio Soares de Assunção praticou o estupro contra a criança de sete anos.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 19/12/2018 às 17h15
Homem é preso acusado de estuprar criança em São LuísJúlio Soares de Assunção foi preso pela prática do crime de estupro de vulnerável. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) deram cumprimento ao mandado de prisão, nesta quinta-feira (19), contra Júlio Soares de Assunção pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos em São Luís.

Leia também:

Preso suspeito de estupro de vulnerável em Itapecuru-Mirim

Acusado de estupro de criança de 9 anos é preso na Cidade Operária

Segundo informações da polícia, os laudos indicaram que Júlio Soares de Assunção praticou ato libidinoso diverso (coito anal) contra a criança.

Após a identificação de Júlio Soares de Assunção, a delegada Bianca Almada representou pela prisão preventiva. O mandado foi expedido nessa terça-feira (18) e cumprido prontamente na manhã desta quarta pela equipe da DPCA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.