Crime

Homem é preso acusado de estuprar criança em São Luís

Segundo a polícia, os laudos periciais indicaram que Júlio Soares de Assunção praticou o estupro contra a criança de sete anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Júlio Soares de Assunção foi preso pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Júlio Soares de Assunção foi preso pela prática do crime de estupro de vulnerável. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) deram cumprimento ao mandado de prisão, nesta quinta-feira (19), contra Júlio Soares de Assunção pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos em São Luís.

Leia também:

Preso suspeito de estupro de vulnerável em Itapecuru-Mirim

Acusado de estupro de criança de 9 anos é preso na Cidade Operária

Segundo informações da polícia, os laudos indicaram que Júlio Soares de Assunção praticou ato libidinoso diverso (coito anal) contra a criança.

Após a identificação de Júlio Soares de Assunção, a delegada Bianca Almada representou pela prisão preventiva. O mandado foi expedido nessa terça-feira (18) e cumprido prontamente na manhã desta quarta pela equipe da DPCA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.