Crime

Acusado de estupro de criança de 9 anos é preso na Cidade Operária

Segundo a polícia, Raimundo Nonato Brandão Silva Filho foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar03/12/2018 às 23h14
Acusado de estupro de criança de 9 anos é preso na Cidade OperáriaCom Raimundo Nonato Brandão Silva Filho foram apreendidos um RG, um preservativo e a quantia de R$ 450. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Raimundo Nonato Brandão Silva Filho, de 28 anos, foi preso na noite desse domingo (2) suspeito de estuprar uma criança de 9 anos. O homem foi preso na rua 7 de Setembro, Unidade 101, bairro Cidade Operária , em São Luís.

Leia também:

Suspeito de tentativa de estupro é agredido por populares em Imperatriz

Trio é preso por estupro de vulnerável em Itapecuru-Mirim

Segundo informações da polícia, Raimundo Nonato Brandão Silva Filho confessou o crime a sua família após ter cometido o estupro contra a criança.

Policiais Militares conduziram Raimundo Nonato Brandão Silva Filho até a casa da Mulher Brasileira para autuação em flagrante por estupro de vulnerável. Com ele foram apreendidos um RG, um preservativo e a quantia de R$ 450.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.