Absurdo

Homem é detido após mostrar órgão genital para jovem em ônibus

Segundo a SSP, Fernando Lima Gomes Filho foi liberado após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) .
Imirante.com03/12/2018 às 18h51
Homem é detido após mostrar órgão genital para jovem em ônibus "A gente não pode se calar diante dessas situações, nós merecemos respeito e temos que buscar nossos direitos", declarou a vítima. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Fernando Lima Gomes Filho, foi detido nesta segunda-feira (3) após mostrar seu órgão genital para uma passageira dentro de um ônibus que faz linha Centro/Socorrão II, em São Luís.

Leia também:

Cinco ocorrências de importunação sexual registradas em São Luís

AL aprova projeto que combate assédio sexual em ônibus

De acordo com informações da vítima, Fernando Lima Gomes Filho sentou ao seu lado e que próximo ao bairro Monte Castelo ele levantou a camisa e baixou o cós da bermuda colocando o órgão genital para fora. A jovem disse, ainda, que Fernando Lima Gomes Filho falou para ela olhar para o órgão genital dele, mas a vítima conseguiu avisar o motorista.

"Eu fiquei muito nervosa quando vi esse homem fazendo isso. Ele estava do meu lado e simplesmente colocou o órgão genital para fora e queria que eu olhasse. Foi muito desesperador, por isso não pensei duas vezes e fui logo chamar o cobrador e o motorista para parar na delegacia, que eu ia denunciar. A gente não pode se calar diante dessas situações, nós merecemos respeito e temos que buscar nossos direitos", declarou a vítima.

O motorista do coletivo parou em frente ao Hospital Nina Rodrigues, e os passageiros chamaram os policiais militares que estavam na praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição. Eles relataram que havia um tarado dentro do ônibus.

Fernando Lima Gomes Filho ainda tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. Durante a revista, os policiais encontraram com o acusado uma faca.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que Fernando Lima Gomes Filho foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na manhã desta segunda–feira (3), um homem identificado como Fernando Lima Gomes Filho foi conduzido ao 8º Distrito Policial, no bairro da Liberdade, acusado de cometer o crime de ato obsceno.

Na ocasião Fernando prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que será encaminhado ao Poder Judiciário. O homem foi liberado após a oitiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.