Comissão de Ética

Vereador espera para hoje informações sobre denúncias contra Domingos Paz

Nato Júnior, presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de São Luís, oficiou a Casa da Mulher e também DPCA pedindo informações sobre as denúncias de assédio sexual contra Paz; ele aguarda resposta ainda nesta terça-feira, 20.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 20/12/2022 às 15h41
Nato Júnior aguarda informações da Casa da Mulher e da DPCA sobre denúncia de asséxio sexual feita contra Domingos Paz
Nato Júnior aguarda informações da Casa da Mulher e da DPCA sobre denúncia de asséxio sexual feita contra Domingos Paz (Leonardo Mendonça)

SÃO LUÍS - É aguardado para o fim da tarde desta terça-feira, 20, resposta a ofício do presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de São Luís enviada à Casa da Mulher Brasileira e também à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para saber de informações sobre as denúncias de assédio sexual contra o vereador Domingos Paz (Pode).

Tramita na Câmara dois pedidos contra o parlamentar do Podemos relacionados a denúncia de abuso sexual. O primeiro é da vereadora Silvana Noely (PTB) que pede o afastamento de Paz e outro é de quatro advogados que pedem a cassação do parlamentar.

Diante destes pedidos, o presidente da Comissão de Ética da Casa, Nato Júnior, solicitou informações a Casa da Muler e à DPCA. “Oficiei ontem a casa da mulher brasileira e a DPCA, até o final do dia espero devolutiva!”, disse o vereador.

Após ter as informações, Nato Júnior vai aguardar parecer da Procuradoria da Casa sobre os ritos a serem seguidos na investigação contra Domingos Paz para somente após isto deliberar sobre os próximos passos na Comissão de Ética.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.