GOVERNADOR EDSON LOBÃO - Um professor foi preso nessa quinta-feira (14) suspeito de assediar uma adolescente de 15 anos, no município de Governador Edson Lobão. A cidade já registrou 19 denúncias de abuso sexual ao longo deste ano.
Segundo o Conselho Tutelar, o homem era professor na escola que a adolescente frequentava. Ele entrava em contato com ela por meio das redes sociais e lhe fazia propostas de relacionamento sexual.
O professor chegou a oferecer R$ 150 reais para a jovem ficar com ele. Na ocasião, ela relatou a situação às amigas, que levaram o caso ao Conselho Tutelar.
Com o apoio da polícia, foi marcado um encontro para dar o flagrante no professor. Ele foi chamado para ir até a casa da jovem e, ao chegar ao local, foi preso pela Polícia Civil. No entanto, foi liberado na delegacia após pagar fiança.
Saiba Mais
- Painel da CGU registra este ano 571 denúncias de assédio sexual
- AGU lança Cartilha de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual
- Professor é demitido após denúncias de assédio sexual na UFMA
- Câmara aprova proposta que altera o Estatuto da OAB sobre casos de assédio
- Padrasto é preso suspeito de assediar enteada em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.