Violência contra a mulher

Padrasto é preso suspeito de assediar enteada em Aldeias Altas

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 19/04/2023 às 14h13
O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.
O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis. (Foto: Reprodução)

ALDEIAS ALTAS - Nessa terça-feira (18), por volta das 21h, a equipe do Conselho Tutelar da cidade de Aldeias Altas solicitou apoio policial informando que uma adolescente denunciou que foi vítima de assédio pelo seu padrasto.

Leia também:

Dois homens são presos por violência doméstica em Aldeias Altas e Caxias

Segundo a polícia, a adolescente também informou que o padrastro possui arma de fogo em sua residência. A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e apreendeu uma arma de fogo artesanal do tipo bate-bucha, dois simulacros de arma de fogo, cinco frascos contendo pólvora, um aparelho celular, uma cordão com pingente, um)porta cédulas e a quantia de R$ 24.

O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

Violência doméstica em Caxias

No domingo (16), por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro Vila Paraíso, em Caxias.
 

Segundo a PM, ao chegar na residência, a vítima informou que sofreu agressões físicas do seu companheiro e que o mesmo possuía uma arma de fogo e que ela temia que a arma fosse utilizada contra sua vida.

Os policiais da Patrulha Maria da Penha (PMP) com o apoio da equipe do Esquadrão Águia localizaram o suspeito e apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal. 

O conduzido e a arma de fogo apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.