ALDEIAS ALTAS - Nessa terça-feira (18), por volta das 21h, a equipe do Conselho Tutelar da cidade de Aldeias Altas solicitou apoio policial informando que uma adolescente denunciou que foi vítima de assédio pelo seu padrasto.
Leia também:
Dois homens são presos por violência doméstica em Aldeias Altas e Caxias
Segundo a polícia, a adolescente também informou que o padrastro possui arma de fogo em sua residência. A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e apreendeu uma arma de fogo artesanal do tipo bate-bucha, dois simulacros de arma de fogo, cinco frascos contendo pólvora, um aparelho celular, uma cordão com pingente, um)porta cédulas e a quantia de R$ 24.
O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.
Violência doméstica em Caxias
No domingo (16), por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro Vila Paraíso, em Caxias.
Segundo a PM, ao chegar na residência, a vítima informou que sofreu agressões físicas do seu companheiro e que o mesmo possuía uma arma de fogo e que ela temia que a arma fosse utilizada contra sua vida.
Os policiais da Patrulha Maria da Penha (PMP) com o apoio da equipe do Esquadrão Águia localizaram o suspeito e apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal.
O conduzido e a arma de fogo apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.
Saiba Mais
- Painel da CGU registra este ano 571 denúncias de assédio sexual
- AGU lança Cartilha de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual
- Professor é demitido após denúncias de assédio sexual na UFMA
- Professor é preso por assédio sexual contra menina de 15 anos em Governador Edson Lobão
- Câmara aprova proposta que altera o Estatuto da OAB sobre casos de assédio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.