Criminalidade

Suspeito de matar adolescente é preso em São Luís

Leilson Costa Santos, é apontado como autor do crime contra Danilo Câmara de Sousa, de 15 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Leilson Costa Santos foi apresentado na sede da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).
Leilson Costa Santos foi apresentado na sede da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, suspeito de ter praticado homicídio, em junho deste ano, na rua do Fio, bairro Coroadinho, foi preso pela polícia na tarde dessa segunda-feira (12), em São Luís.

O suspeito, identificado como Leilson Costa Santos, é apontado como o autor dos disparos que matou Danilo Câmara de Sousa, de 15 anos, dia 24 de junho de 2018, no Coroadinho. O adolescente foi morto por três bandidos que procuravam o primo da vítima. Na ausência dele, Danilo acabou sendo, brutalmente, assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Leilson Costa já tinha outra passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações policiais, após os procedimentos de praxe, o preso de Justiça foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.