Mortes violentas

Fim de semana se encerra com alto número de homicídios na Ilha

No total, foram registradas 16 mortes violentas entre sexta (19) e esse domingo (21).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Crimes foram praticados com arma de fogo.
Crimes foram praticados com arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Dezesseis mortes violentas foram registradas na Região Metropolitana de São Luís entre a última sexta-feira (19) e a noite desse domingo (21).

Veja aqui o relatório da sexta-feira

No sábado, um caso de homicídio que chamou atenção foi do vigia Newton Rocha Mendes. Ele foi morto em uma construção na avenida General Arthur Carvalho, região do Miritiua - Turu.

Ainda no sábado foram mortos a tiros Talisson Rodrigo Pereira, de 22 anos, no bairro Liberdade; Daniel Cantanhede Coelho, na Cidade Olímpica; e Airton César Carvalho Pereira, na Vila Embratel. Além deles, um homem não identificado também foi esfaqueado.

Nesse domingo (21), um pastor evangélico foi morto quando se dirigia da igreja para sua casa, no bairro Moropoia, em São José de Ribamar. Josiel Pereira da Luz, de 30 anos, foi morto por bandidos que chegaram em um carro.

Também foram assassinados a tiros Saulo Aguiar, de 17 anos, no bairro Coroadinho; Jordan Rocha Melo, de 24, na Matinha do Itapera; e Arlisson Vinicius de Oliveira, de 19, que estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.