SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Newton Rocha Mendes, foi morto, no fim da noite desse sábado (20), na obra de construção de um condomínio de apartamentos, onde trabalhava como vigia, na avenida General Arthur Carvalho, no bairro Miritiua – Turu.
De acordo com informações policiais, o crime teria sido praticado por dois suspeitos, que ainda não foram identificados. O tipo de arma usado na ação que resultou na morte de Newton Rocha Mendes ainda não foi confirmada pela polícia.
Segundo relato de populares, os dois suspeitos teriam pulado o muro da obra e, alguns minutos depois, a vítima foi encontrada deitada no chão, em meio a uma grande quantidade de sangue, já sem vida.
Os suspeitos ainda não foram identificados e localizados. A causa do crime também é desconhecida. O caso deve ser investigado.
Saiba Mais
- Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio durante briga em festa
- Maranhão tem maior aumento proporcional de mortes violentas do país em 2024, diz Anuário
- Prefeito de Igarapé Grande é indiciado por morte de PM em vaquejada no Maranhão
- Suspeito de matar homem em bar é preso em Açailândia
- Homem é morto com cerca de 10 tiros na Jordoa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.