Homicídio

Vigia de obra é morto em construção de condomínio no Turu

A vítima foi identificada com o Newton Rocha Mendes; motivação do crime ainda é desconhecida.
Imirante.com21/10/2018 às 13h14
Corpo do vigilante Newton Rocha Mendes, no local em que foi encontrado.

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Newton Rocha Mendes, foi morto, no fim da noite desse sábado (20), na obra de construção de um condomínio de apartamentos, onde trabalhava como vigia, na avenida General Arthur Carvalho, no bairro Miritiua – Turu.

De acordo com informações policiais, o crime teria sido praticado por dois suspeitos, que ainda não foram identificados. O tipo de arma usado na ação que resultou na morte de Newton Rocha Mendes ainda não foi confirmada pela polícia.

Newton Rocha Mendes.

Segundo relato de populares, os dois suspeitos teriam pulado o muro da obra e, alguns minutos depois, a vítima foi encontrada deitada no chão, em meio a uma grande quantidade de sangue, já sem vida.

Os suspeitos ainda não foram identificados e localizados. A causa do crime também é desconhecida. O caso deve ser investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.