Ação policial

PM prende homem e apreende adolescente com moto roubada e revólver

Mattheus Melo da Silva tem outras passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, roubo qualificado com emprego de arma de fogo, homicídio doloso e lesão corporal, segundo a PM.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O acusado foi identificado como Matheus Melo da Silva, 18 anos, conhecido como Mateusinho.
O acusado foi identificado como Matheus Melo da Silva, 18 anos, conhecido como Mateusinho. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – Policiais militares do 6º BPM prenderam Matheus Melo da Silva, 18 anos, conhecido como Mateusinho, nessa quinta-feira (18), com uma motocicleta roubada e um revólver Taurus calibre 38, na Vila Janaína, em São Luís. Na ação, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos.

Leia também:

Preso homem condenado por matar o vizinho a pauladas

Açougueiro é preso acusado de degolar a própria filha de 2 anos de idade

Segundo informações da PM, a dupla fugiu ao avistar a guarnição da Polícia Militar. Durante a perseguição, os acusados caíram da moto e o adolescente sacou o revólver efetuando um disparo contra os policiais que responderam atingindo o acusado na perna.

Após consulta ao Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), foi constatado que a moto Honda Broz, de placa PTA 5554, havia sido roubada no dia 13 de outubro deste ano.

Mattheus Melo da Silva tem outras passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, roubo qualificado com emprego de arma de fogo, homicídio doloso e lesão corporal, segundo informou a PM.

O adolescente foi conduzido para cuidados médicos no hospital e Matheus Melo da Silva para o plantão da delegacia da Cidade Operária, onde ambos foram autuados por Receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.