Em São José de Ribamar

Preso homem condenado por matar o vizinho a pauladas

O crime aconteceu no bairro da Matinha, em São José de Ribamar , no ano de 2000. 
Imirante.com19/10/2018 às 15h38
Preso homem condenado por matar o vizinho a pauladas Dailson de Sousa Santos, conhecido como “Dadá”, 37 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, realizou nesta sexta-feira (19), a prisão de Dailson de Sousa Santos, conhecido como “Dadá”, 37 anos.

Dailson de Sousa é acusado de matar o vizinho a golpes de madeira. Segundo as investigações, "Dadá" discutiu com o vizinho, identificado como Ivaldo Batista Matos, o “Vadico”, e depois matou a vítima a golpes de madeira. O crime aconteceu no bairro da Matinha, em São José de Ribamar, no ano de 2000.

Em 2008, Dailson de Sousa foi julgado e condenado a 10 anos e seis meses de reclusão pelo crime, mas estava foragido.

Após a realização dos procedimentos legais, Dailson de Sousa Santos foi encaminhado ao Centro de Triagem São Luís, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.