Crime em ITZ

VÍDEO: motorista de aplicativo é assaltado, amarrado e ameaçado por criminosos em Imperatriz

Após ser liberado e conseguir pedir ajuda, veículo foi encontrado abandonado.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 23/02/2026 às 17h50

IMPERATRIZ - Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto na noite deste domingo (22), no bairro Vilinha, em Imperatriz. Os suspeitos solicitaram a corrida e, ao chegar ao destino, anunciaram o crime. A vítima foi levada para uma área de mato, teve as mãos amarradas e ficou sob ameaça de um dos criminosos, enquanto os outros fugiram com o veículo.

Após algum tempo, o motorista foi liberado e conseguiu pedir ajuda a um policial. Ao retornar ao local onde havia sido mantido encontrou o carro abandonado. A polícia investiga o caso e apura se o veículo pode ter sido utilizado em outros crimes.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Outras ocorrências na noite de domingo

Além do assalto ao motorista de aplicativo, Imperatriz registrou duas tentativas de homicídio na mesma noite:

Uma no bairro Boca da Mata

Outra no Parque São José

Em um dos casos, os suspeitos estavam em um carro, o que reforça a linha de investigação da polícia sobre possíveis conexões entre os crimes.

Polícia segue investigando

As autoridades buscam pistas que possam levar à identificação dos criminosos. O caso do motorista de aplicativo chamou atenção pela violência empregada e pela possibilidade de ligação com outras ocorrências registradas na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.