Crime bárbaro

Açougueiro é preso acusado de degolar a própria filha de 2 anos de idade

José Raimundo Rodrigues Aguiar foi encontrado escondido em um matagal, após tentar suicídio.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
José Raimundo Rodrigues Aguiar foi encontrado escondido em um matagal, e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio.
José Raimundo Rodrigues Aguiar foi encontrado escondido em um matagal, e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio.

BEQUIMÃO – Policiais civis prenderam, na manhã desta sexta-feira (19), o açougueiro José Raimundo Rodrigues Aguiar, 25 anos, acusado de degolar a própria filha de dois anos, identificada como Larissa Gabriela, na cidade Bequimão, interior do Estado.

Leia também:

Homem é perseguido e executado com seis tiros em Bacabal

Mãe suspeita de espancar e afogar o próprio filho é presa em São Mateus

De acordo com informações do delegado regional de Pinheiro, Oséias Cavalcante, ao chegar na casa da mãe da criança, os policiais encontraram o corpo de Larissa Gabriela, em uma cadeira, degolado.

Larissa Gabriela
Larissa Gabriela

Já José Raimundo Rodrigues Aguiar, que mora no povoado Benfica, em Bequimão, foi encontrado escondido em um matagal e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio, segundo o delegado regional.

O acusado foi levado para o Hospital Municipal de Pinheiro, onde está sendo submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde de José Raimundo Rodrigues Aguiar é grave.

Ainda segundo o delegado Oséias Cavalcante, José Raimundo não aceitava a separação da mulher e decidiu se vingar matando a filha, que morava com mãe no povoado Rio Grande. O delegado informou que será lavrado o auto de prisão em flagrante de José Raimundo Rodrigues Aguiar na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.