Ação policial

DRFV prende jovem acusado de roubo de veículo em São Luís

Segundo a polícia, Caio Kassius Santos Moraes em companhia de dois adolescentes pediram uma corrida usando um aplicativo e, no trajeto, anunciaram o assalto.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 26/09/2018 às 15h33
DRFV prende jovem acusado de roubo de veículo em São LuísCaio Kassius Santos Moraes, 18 anos, foi preso pelo crime de roubo de veículos em São Luís. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A polícia civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), cumpriu mandado de prisão contra Caio Kassius Santos Moraes, 18 anos, pelo crime de roubo de veículos em São Luís.

Leia também:

Polícia prende acusado de estupro de vulnerável em Bequimão

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio

Dois jovens são executados no bairro do Tibirizinho

Segundo informações da polícia civil, Caio Kassius Santos Moraes em companhia de dois adolescentes pediram uma corrida usando um aplicativo e, no trajeto, anunciaram o assalto. O trio utilizou o veículo roubado para cometer diversos assaltos em São Luís.

Caio Kassius Santos Moraes foi preso no Residencial Primavera, e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de São Luís onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.