Em Dom Pedro

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio

Segundo informações da polícia civil, Antônio Raineudo da Silva Vale desferiu cinco de golpes de faca em Jucélio Assis Barbosa.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 26/09/2018 às 13h06
Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídioAntônio Raineudo da Silva Vale desferiu cinco de golpes de faca na vítima. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

DOM PEDRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (26), Antônio Raineudo da Silva Vale acusado de tentativa de homicídio na cidade de Dom Pedro, interior do Estado.

Leia também:

Dois jovens são executados no bairro do Tibirizinho

Mãe é presa suspeita de consentir estupro da filha de 14 anos

Segundo informações da polícia civil, Antônio Raineudo da Silva Vale desferiu cinco de golpes de faca em um homem identificado como Jucélio Assis Barbosa após um desentendimento entre eles. O crime aconteceu em janeiro de 2018.

Antônio Raineudo da Silva Vale foi preso nas proximidades da praça das Bombas, na cidade de Dom Pedro, e encaminhado para o Centro de Ressocialização no município de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.