Criminalidade

Após roubar caminhonete, trio é preso no bairro Parque Pindorama, em São Luís

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo, além de R$ 4.573,50 em espécie.

Imirante.com, com informações da PMMA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Caminhonete recuperada. (Foto: Divulgação / PMMA)
Caminhonete recuperada. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), três suspeitos de terem roubado uma caminhonete. A prisão do trio foi realizada no bairro Parque Pindorama, em São Luís. Com os indivíduos, os policiais também apreenderam duas armas de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os policiais foram informados que a caminhonete, modelo Nissan Frontier, cor branca, havia sido roubada por criminosos no residencial Piancó II, região do bairro Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga. Os militarem também receberam a informação de que o veículo estava indo em fuga em direção ao bairro Coroadinho, na capital maranhense.

As equipes policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e Grupo Tático Móvel (GTM) se deslocaram até o local informado e conseguiram abordar o veículo roubado no bairro Parque Pindorama. Os três suspeitos presos estavam dentro da caminhonete, sendo que dois deles, segundo a polícia, estavam de posse de duas armas de fogo.

Armas e dinheiro apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)
Armas e dinheiro apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

Ainda de acordo com a polícia, a ação resultou na recuperação do veículo e os demais objetos da vítima. Além das armas de fogo, foram apreendidas 11 munições intactas e uma deflagrada, além de R$ 4.573,50 em espécie, quatro aparelhos celulares e dois relógios.

A polícia informou que os suspeitos, após serem presos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da área Itaqui-Bacanga, sem lesões, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.