Homicídio

Suspeito de praticar assalto é morto a tiros e pedradas no Pontal da Ilha

Ainda não há informações sobre a identidade do homem nem sobre quem teria apedrejado e atirado no mesmo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Após ser baleado, o homem também foi atingido com pedras e tijolos por pessoas não identificadas.
Após ser baleado, o homem também foi atingido com pedras e tijolos por pessoas não identificadas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta sexta-feira (14), um homem, ainda não identificado, morreu a tiros e pedradas, no Pontal da Ilha, região do São Raimundo, em São Luís.

Saiba mais sobre homicídios no Maranhão.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, testemunhas afirmam que o homem estava na companhia de um comparsa, ainda não localizado nem identificado, realizando assaltos na área, quando uma das vítimas reagiu atirando em um dos assaltantes.

Saiba mais sobre linchamentos no Maranhão.

Após ser baleado, o homem também foi atingido com pedras e tijolos por pessoas não identificadas. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, constatou que o homem ainda estava vivo. Ele foi socorrido e levado para o hospital Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não há informações sobre a identidade do homem nem sobre quem teria apedrejado e atirado no mesmo. O caso já está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.