No Barreto

Polícia prende mulher por comercialização de drogas

Os policiais encontraram o ponto de tráfico após um patrulhamento ostensivo na região.
Imirante.com14/10/2017 às 13h55
Polícia prende mulher por comercialização de drogasApenas uma mulher foi presa pela polícia no ponto utilizado para venda de entorpecentes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar encontrou um ponto de comercialização de drogas no bairro do Barreto durante um patrulhamento ostensivo na noite da última sexta-feira (13). Uma denúncia anônima citou o local como um dos pontos de tráfico local e os policiais encontraram várias pessoas na casa que servia como sede dos traficantes, porém todos que estavam no local fugiram, exceto Aline Daniele Serejo dos Santos, de 20 anos, que foi conduzida ao plantão das Cajazeiras.

Além de porções de maconha e um celular, os agentes da polícia também encontraram trezentos reais, que possivelmente é derivado da venda de entorpecentes. Uma busca minuciosa foi realizada, mas os equipamentos da fabricação da droga não foram encontrados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.