Prisões

Grupo é conduzido à delegacia com revólver e objetos roubados

Entre os suspeitos, havia dois adolescentes, de 16 e de 17 anos.
Imirante.com06/06/2017 às 09h11

SÃO LUÍS – Dois jovens foram presos e uma dupla de adolescentes, apreendida, durante um flagrante de furto qualificado. Eles foram capturados na avenida Gavião, na Madre Deus, por volta das 4h desta terça-feira (6).

Foram presos George Lemos de Oliveira, de 21 anos, e Carla Lohana Oliveira Machado, de 20. Ainda foram apreendidos dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.

Segundo informações policiais, os suspeitos praticavam assaltos na região do Anel Viário em um carro Uno Mille vermelho, de placa NHT-4090, que havia sido roubado. Os policiais precisaram efetuar disparos para intimidar o grupo que desobedeceu a ordem para parar o veículo.

Com eles, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, duas facas, um celular, um óculos de grau, um cabo de som, duas baterias de celular, dois pen-drives, uma bolsa de mão, um relógio de pulso, um porta cartões, um cartão de memória, uma mochila, uma bolsa feminina, um molho de chaves, e documentos, Todos foram conduzidos à delegacia. Ninguém ficou ferido.

Entre os objetos apreendidos, uma arma de fogo. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.