Nas proximidades da Uema

Adolescente é vítima de latrocínio na Cidade Operária

A vítima se negou a dar o celular para os assaltantes e foi baleado na cabeça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um adolescente de 16 anos, identificado como Carlos Daniel Conceição de Souza, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite dessa terça-feira (21), no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente estava voltando da igreja na companhia de dois amigos nas proximidades da Uema, quando dois assaltantes os abordaram e pediram os seus celulares. Na hora do crime, Carlos Daniel se negou a dar o aparelho e correu, mas acabou sendo atingido com um tiro na cabeça, disparado por um dos criminosos.

Os autores do crime ainda não foram presos nem identificados. Mas, segundo informações do tenente-coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tudo indica que os assaltantes são adolescentes. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.