Manifestação

Alunos do bairro da Vila Embratel realizam protesto por melhoria

Manifestação pede melhorias na rua em frente a escola Prof. Dayse Galvão de Sousa.
Imirante.com10/03/2017 às 10h02

SÃO LUÍS – Alunos da escola Prof. Dayse Galvão de Sousa fizeram uma manifestação pedindo melhorias na rua 2 no bairro da Vila Embratel. Além da infraestrutura precária, os alunos se queixam de segurança também.

A manhã dessa sexta-feira (10) foi movimentada na bairro da Vila Embratel, na região metropolitana de São Luís, pois alunos de uma escola realizaram um protesto pedindo melhoria nas ruas por conta dos buracos em frente a escola. Segundo os estudantes, os motoristas realizam manobras para desviar dos buracos e assim colocam os pedestres em risco.

Em entrevista ao repórter do Imirante.com, Neto Cordeiro, uma estudante denunciou que alunos já foram atropelados por conta disso: “Nós estamos reivindicando melhorias na rua da nossa escola. Por conta dos buracos, quatro alunos já foram atropelados porque os carros estão subindo na calçada da nossa escola”.

A manifestação terminou por volta das 9h50 e uma máquina está fazendo a terraplanagem para colocar o asfalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.