Investigação

Suspeito de assalto, agente da Polícia Civil é detido e liberado em seguida

Marcelo Pinto Pedrosa dirigia carro que transportava suspeitos de assalto.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS – Um agente da Polícia Civil foi detido e liberado, em seguida, nesta quarta-feira (21), após ser pego em um carro que transportava um casal suspeito de assalto. O agente foi identificado como Marcelo Pinto Pedrosa.

O carro usado era um Gol vermelho, de placa OJC-1791. Câmeras de videomonitoramento da avenida São Marçal, no João Paulo, registraram o momento em um idoso foi assaltado pelos suspeitos. Após fugirem, eles foram capturados no bairro da Jordoa. A própria vítima identificou os suspeitos, segundo o registro da ocorrência.

O casal foi identificado como Vanderlucio Gomes Diniz, de 25 anos, e Fernanda Martins Almeida Pedrosa, de 36. Todos foram levados pela Polícia Militar ao Plantão da Vila Embratel, mas o delegado Marcelo Fernandes dos Santos liberou o policial suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.