Prisão

Policial militar é preso suspeito de assaltos na região do Cohatrac

Thiago Aquino foi encaminhado ao quartel do Comando Geral da PM, nessa quinta-feira (5).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO LUÍS - Um policial militar foi preso suspeito de assaltos na região do Cohatrac (Jardim Araçagy), na tarde dessa quinta-feira (5). Ele foi identificado como Thiago Aquino Ferreira Santos.

O PM e mais dois homens estavam praticando a ação criminosa em um veículo. O policial era lotado no 9º BPM, mas considerado desertor (militar que abandona o serviço).

Com Thiago Aquino foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Revólver calibre 38 apreendido com PM preso. Foto: Reprodução.
Revólver calibre 38 apreendido com PM preso. Foto: Reprodução.

Segundo levantamento policial, Thiago já tinha sido preso suspeito do mesmo crime, no ano de 2014, antes de ingressar na Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou, por meio de nota, que a prisão dos três suspeitos foi realizada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental do Maranhão (BPA) com o apoio do 20º BPM. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.