Com, aproximadamente, nove tiros

Jovem é executada a tiros na área da Vila Luisão

Mulher teria sido assassinada por, supostamente, ser informante da polícia.

Liliane Cutrim/Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS – Por volta das 11h30 desta terça-feira (18), uma jovem, identificada como Rosivânia Nunes dos Santos, 24 anos, foi executada a tiros na invasão da Granja, no bairro da Vila Luisão, em São Luís.

A jovem estava no quintal de casa lavando louça, quando foi assassinada com, aproximadamente, nove tiros de pistola ponto 40.

Segundo informações do cabo Lauber da Polícia Militar, que foi ao local fazer a primeira averiguação, a vítima teria sido morta por, supostamente, ser informante da polícia.

“A única informação concreta que nós temos, até agora, é que talvez um dos motivos que levou essa jovem a ser assassinada é que ela poderia estar passando informações (sobre criminosos) para a Polícia Militar e Civil”, explicou o PM.

Quem também esteve no local do crime foi o delegado Estefânio Aragão, da Superintendência de Homicídio e Proteção Pessoa (SHPP). O delegado disse que a jovem estaria recebendo ameaças de morte por parte de criminosos da área.

“Temos informações de que ela estava sendo ameaçada de morte, por ser suspeita de prestar informações aos PMs da região. Por isso, ela mandou o filho para uma cidade do interior do Estado, com medo de ele ser assassinado pelos bandidos. Nós já temos alguns nomes de suspeitos e já começamos as investigações para prender os culpados por esse crime”, declarou o delegado.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

* Com informações da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.