Tiroteio

Suspeitos de praticar assaltos são baleados em confronto com a polícia no Bequimão

A dupla estava na região do Rio Anil para vingar a morte de um comparsa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Um deles foi baleado na cabeça e está em estado grave, já o segundo foi baleado na perna e não corre risco de morte.
Um deles foi baleado na cabeça e está em estado grave, já o segundo foi baleado na perna e não corre risco de morte. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Dois suspeitos de praticar assaltos em São Luís foram baleados durante um confronto com a Polícia Militar neste domingo (2), na região do Bequimão.

Segundo informações policiais, por volta das 12h, a PM estava fazendo ronda na área, quando foi surpreendida por disparos dos criminosos. A polícia revidou e acabou ferindo os suspeitos. Um deles foi baleado na cabeça e está em estado grave, já o segundo foi baleado na perna e não corre risco de morte.

Informações extraoficiais apontam que a dupla estava na região do Rio Anil para vingar a morte de um comparsa de 14 anos, que foi linchado por populares nesse sábado (1º), após fazer assaltos na área.

Relembre o caso: Suposto assaltante é linchado por populares em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.