Casamento

Casamento comunitário de São Luís teve mais de 500 casais inscritos

Os casais que fizeram a pré-inscrição pelo Telejudiciário deverão fazer a inscrição definitiva no período de 13 a 27 de junho.

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Foi encerrado na última quarta-feira (1º), o agendamento de casais interessados em participar da próxima cerimônia de casamento comunitário a ser realizada em São Luís. Quinhentos e doze candidatos se apresentaram para as 500 vagas oferecidas.

Os casais que fizeram a pré-inscrição pelo Telejudiciário deverão fazer a inscrição definitiva no período de 13 a 27 de junho, no Fórum Des. Sarney Costa, no Jaracaty.

A primeira etapa de agendamento inscreveu 351 casais na Ação Global, no dia 21 de maio, no posto montado pela Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) no evento.

No total, 851 casais foram inscritos para a cerimônia em São Luís, que ainda não tem data marcada. Mais 150 vagas foram reservadas para casais recrutados pelas igrejas da capital, totalizando mil casais participantes.

O projeto “Casamentos Comunitários” é promovido pela Corregedoria e as cerimônias são celebradas gratuitamente pelos juízes de direito das comarcas desde setembro de 1998.

Informações sobre esse e outros projetos especiais estão disponíveis na psão luí

ágina da CGJ-MA na internet ou por meio do Telejudiciário 3198-4300 .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.