Violência

Homem é assassinado dentro de salão de beleza

José de Ribamar foi morto no seu estabelecimento comercial, na Divineia.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta quinta-feira (12), um homem, identificado como José de Ribamar Pires Amâncio, 47 anos, foi assassinado a tiros no bairro da Divineia, em São Luís.

Segundo informações da polícia, o homem foi assassinado dentro de um salão de beleza na Divineia, que era de propriedade da vítima. O local do crime fica a poucos metros da Unidade de Segurança Comunitária (USC).

Ainda de acordo com a polícia, José de Ribamar foi morto por um homem, ainda não identificado, que estava em uma bicicleta. A suspeita é que o crime possa ter envolvimento com o tráfico de drogas na região, já que a vítima estaria recebendo ameaças de traficantes da área, os quais acreditavam que José de Ribamar estaria dando informações sobre os criminosos para a polícia.

No entanto, essa é apenas a suspeita inicial. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.