Acidente

Táxi é atingido por van em marcha à ré na Av. Jerônimo de Albuquerque, na Cohab

O taxista teve ferimentos no braço. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (2).

Imirante, com informações da TV Mirante

Táxi ficou com a frente danificada após batida.
Táxi ficou com a frente danificada após batida. (Foto: Nice Ribeiro/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um carro do serviço de táxi foi atingido por uma van em marcha à ré na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, na capital, por volta das 4h desta terça-feira (2).

Segundo o relato do taxista, ele voltava do Aeroporto de São Luís para casa, após noite de trabalho, quando houve a colisão. O motorista da van fugiu sem aguardar a perícia.

O taxista teve ferimentos no braço, e o a frente do carro dele ficou destruída. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) esteve no local orientando o condutor a retirar o veículo da via. Ele acionou um guincho para a remoção.

Leia também:

Motociclista colide na traseira de carro na Av. Carlos Cunha, no Jaracati

A avenida Jerônimo de Albuquerque é uma das mais movimentadas de São Luís, e o trânsito pode ficar complicado caso essa remoção do carro danificado demore.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.