Prisões

Bando é preso após compartilhar fotos com armas de fogo

Todos tiveram prisão temporária decretada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS – Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (29), após investigações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). De acordo com o delegado Carlos Alessandro, em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro da Rádio Mirante AM, eles são suspeitos de assaltos e integrantes de facção criminosa.

Há um mês, o bando do Bairro de Fátima compartilhou fotos deles próprios portando armas de fogo em redes sociais. Com isso, foram iniciadas as investigações até que todos foram identificados.

Com a prisão temporária decretada, quatro já foram conduzidos à sede da Seic. O quinto foi baleado na perna ao tentar reagir à prisão e está em um hospital da capital. Um sexto integrante, também, foi detido, mas sem mandado de prisão.

Ouça a entrevista com o delegado:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.